Especial Old School
Essa é a nova sessão do HipHopDownloads, trazen
do a vocês os melhores classicos da Old School, onde tudo começou.

Pra inaugurar bem essa sessão do HipHopdownloads karas que fizeram algumas geraçõrs sair dançando pelos bailes mais style
s do mundo, e que ainda faz muitos b'boys rodarem mundo a fora.
Quem viveu essa grande fase do Hip Hop sabem do que eu estou falando, infelizmente não presenciei essa fase do Hip Hop mais tem muitos colegas que comentam e dizem que foi a melhor época pra se curtir...
Sem mais bla bla bla vamos começar quem estreia a nossa sessão ...


Fat Boys - Crushin' (1987)

1. Crushin'
2. Protect Yourself/My Nuts

3. Rock Ruling

4. Making Noise

5. Boys Will Be Boys

6. Falling In Love

7. Fat Boys Dance

8. Wipeout

9. Between The Sheets

10. Hell, No!

Baixe ak
i



Biz Markie- I Need A Haircut (1991)

1-To My Boys
2-Road Block

3-Let Go My Eggo
4-What Comes Around Goes Around

5-Romeo And Juliet
6-T.S.R. (Toilet Stool Rap)

7-Busy Doing Nuthin'

8-I Told You

9-Buck Wild

10-Kung Fu

11-Take It From The Top

12-On And On


Baixe aki



Kool Moe Dee: How Ya Like Me Now - [1987]

1. How Ya Like Me Now
2. Wild Wild West

3. Way Way Back

4. 50 Ways

5. No Respect

6. Don't Dance

7. I'm a Player

8. Suckers

9. Stupid

10. Rock You

11. Get Paid

Baixe aki

Se Liga na Viajem que é Som de Qualidade !!!

1 comments:

thew said...

loko o blog ae se vc pude passa no meu


www.querumadose.blogspot.com

vlw peace!!