Bom !!!! primeiramente salve a todos os visitantes do HipHopDownloads.
Agradeço pelas mais de 1000 visitas ao blog em pouco mais de 1 mês !!!!


Ontem ouvindo o novo album do Nas cara que eu admiro muito o trampo, parei pensando será mesmo que o Hip Hop hoje está padecendo ??????
intitulado o album como Hip Hop is dead (o Hip Hop está morto), Nas faz com que os verdadeiros adoradores do Hip Hop façam uma reflexão de si mesmo, o que eu tenho feito para a cultura hip hop, hoje em dia se fala muito em ser "Verdadeiro" e ser "Falso", fala-se que do hip hop comercial até onde vai o limite entre ser comercial sendo verdadeiro e não ultrapassar a barreira falsidade ????
o que é ser falso para o hip hop??? como não se entregar a essa corja de aproveitadores sendo o homem capitalista como tal ?????
São perguntas que eu não encontrei uma resposta depois de ouvir o album do "Hip Hop is Dead" promessa de um grande impacto no cenário do Hip Hop no mundo inteiro ????
Aqui no Brasil eu vejo hoje em dia cada vez mais os grupos demominados "Nova escola" com esse papo de "ser de verdade ou ser de mentira" !!!!!
Enquanto tretas rolam no mundo do Hip Hop o mesmo agoniza pedindo socorro !!!! pedindo desesperadamente pra voltar de onde ele veio... Da Rua de onde nunca deveria ter saido, aqui no brasil o rap tornou ferramenta de protesto muitas vezes mal utilizadas por aqueles que não sente fluindo de dentro de si a verdadeira cultura da rua, que hoje infelizmente está em coberturas, a classe social do hip hop mudou???? Os denominados "Boys" tomaram conta do Hip Hop e tomaram conta da cultura??? essa é uma questão que eu ouço constantemente e no meu modo de ver Hip Hop responderia com um grande NÃO, meu modo de ver o Hip Hop talvez seja um pouco diferente disso, já que a cultura veio da rua, e nunca deveria ter saido daqui. Manos e Minas na rua todo mundo é igual !!!!! não importa se eu venho da cobertura ou da favela, do condominio fechado ou da periferia, na rua todo mundo é igual !!!!!!!!!
Eu, você todos nós fazemos a rua e o Hip Hop é a nossa cultura!!!!!!
Sem essa de complexo de derrotado de que o povo da favela é incapaz e pá !!!! Pra mim essa desculpa não cola mais não, venho do guetto fui educado no guetto minhas raizem são do guetto e nem por isso eu vou deixar de vencer na vida seja la da forma que for !!!!!
Chega de viver atraz de uma falsa ilusão, o mundo ta ai basta só você querer, capacidade eu e você temos talvez falte um pouco mais de empenho de minha e de sua parte !!!!
Ta esperando o que ??? vai buscar o seu pote de ouro no fim do seu arco-iris, todo mundo tem o seu, isso que eu digo pode ser interpretado de uma forma diferente pra cada pessoa talvez seu pote pode ter varias formas !!! material, espiritual ou intelectualmente falando só não fique ai com a bunda colada no sofá esperando que venha cair do céu porque infelizmente(ou felizmente) do céu só cai chuva !!!! Vai busca que ta tudo dentro de você !!!!!!
Vamu fazer o Hip Hop a verdadeira cultura de rua como nos primórdios quando uns dançavam pela a afirmação moral, ou outros cantavam pela disputa do melhor agito, o Hip Hop inocente sem essa gana de dim dim !!!!
Ei vocês 50 cent, Ja Rule, Cabal ... e toda essa corja que só envergonha a cultura "Vocês tão dentro do Hip Hop mais ele não ta dentro de vocês"(SlimRimografia), não troco todo o seu dinheiro, carro, mulheres pela a verdade de estar na rua com meus parceiros pra fazer e ver acontecer. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não preciso de dinheiro mais não quero ele sujo e nem muito só o suficiente pra vida simples, humilde porém consciente que vivo com muito amor, não preciso dessa vida de glamour porém sou mais a rua que conheci verdadeiramente e aprendi a apreciar !!!!!!

Espero ter vocês entendi a mensagem um pouco revoltado com as coisas que vem acontecendo no meio da nossa cultura !!!!

Pra finalizar dois albuns ai de Hip Hop bem feito !!!!
Hip Hop de Verdade
Salve fikem na paz !!!!!
e claro :::

Se Liga na Viaje que é som de qualidade !!!!

Zion I & The Grouch - Heroes In The City of Dope

1. Noon Time
2. Hit Em
3. Lift Me Up
4. Trains And Planes
5. Current Affairs
6. Too Much
7. The Faint Of Heart
8. Make U Fly
9. Smack
10. Open The Door
11. Trigger
12. Digital Dirt
13. 10 Fingers 10 Toes 10lbs 10oz
14. Hero
15. Bad Lands

Baixe aki




Slum Village - Fantastic Vol 2

1. Intro
2. Conant Gardens
3. I Don't Know
4. Jealousy
5. Climax (Girl Sh**)
6. Hold Tight feat. Q-Tip
7. Tell Me feat. D'Angelo
8. What It's All About feat. Busta Rhymes
9. Forth And Back feat. Kurupt
10. Untitled / Fantastic
11. Get Dis Money
12. Raise It Up
13. Once Upon A Time feat. Pete Rock
14. Players
15. Eyes Up
16. 2U 4U
17. CB4
18. Go Ladies
19. Thelonius feat. Common
20. Who Are We (Bonus Track)

Baixe aki

Eh nois e não Eles !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paz ...

0 comments: